lunes, 30 de marzo de 2020

MINHA QUARENTENA

A minhã escola esta en La Roca de la Sierra.
E uma escola não muito grande, tem um bar , uma biblioteca, muitas aulas, a secretaría, a conserjería, despacho do professores, endereço, o patio…
O escola comença as 8:30 e termina as 2:25.
Meu relacionamiento com os profesores é muito bom.
Eu gosto de aula de educação fisica.
É um edificio não muito grande  e é muito limpo. Eu gosto da fonte para beber a águas que temos. Eu gosto muito do grafite na pared pintado por mais alumnos ruins.
Agora que não podemos ir ao instituto devido á pandemia de coronavírus e que não podemos sair de casa vou lhe contar o que estou facendo e como estou passando por isso.
De manhã, faço as tarefas que os professores me enviam. Á tarde, faço actividades deportivas (malavarismo que meu professor Cacho me enviou.) Alguns dias fiz biscoitos com a ajuda da a minhã mãe e irma. Todos os dias ás 6 faço desportos online com minhã mãe e irmã. Eu realmente sinto falta de jogar futebol e estar com meus amigos. Eu odeio isso porque, por tanto tempo tracado em casa, é muito pesado e fico com muita rauia, ri muito e faço muita bosteira. 
Da minha janela, vejo uma pequena praça com sebes é arboles. Tem laranjeiras, postes de luz , vejo as casas dos meus vizinhos, vejo  carros estacionados é de longe vejo a torre da igreja da minha cidade, que tem um relógio. O que mais gosto é ver o céu, isso me relaxa muito.
 Até logo       :)

HUGO
VIVAS
DOBLADO
1 ESO C

No hay comentarios:

Publicar un comentario